Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

- Translate /Traduzir:

Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo

Transaudios


"Para vós, a energia primaria é a eletricidade. Para nós, ela é a consciência"- Konstantin Raudive - (1987)
O que seria Transáudio? Transcontato feito através de áudio. Gravação de vozes utilizando várias técnicas como: Radio (AM, FM, Ondas Curtas), Fonemas ( Fundo de ruído), etc. Pode-se usar os vários métodos aliados.
O que é EVP? EVP (Eletronic Voice Phenomena)abreviatura em inglês de "Fenômeno da Voz Eletrônica", é uma das formas de manifestação (comunicação) de supostos seres de outras realidades com a "realidade" física na qual supomos existir. O mencionado fenômeno é  pesquisado e experimentado através da Transcomunicação Instrumental (TCI), que é realizada através de aparelhos eletrônicos, como computador, celular, rádio, e outros,  assim como softwares, especialmente criados para tal finalidade (EVPmaker, etc). 
Transcontatos - Áudios-----------...----------- ...------------...-----------
Zé falando com você - Áudio captado através da Técnica de Bolhas superpostas ( fundo de ruído: Fonemas pré-gravados, em alemão), utilizando-se o Editor de áudio Adobe Audition 1.5/ Sistema Multitrack,  para gravar. Não foi feita nenhuma pergunta.
          

Você tá certa sim - Este áudio foi captado utilizando-se a técnica dos dois telefones- TDT (celular e convencional). Em uma mensagem anterior fui informada que a melhor sintonia de rádio ondas    curtas para conseguir um transcontato com o meu amigo, seria em 15.1 Mhz. Estava tentando sintonizar exatamente no sinal indicado e não sabia se o dial se encontrava perfeitamente alinhado em 15.1, então eu falei: 15.1 não sei se estou certa e ouvi a seguinte resposta : - "tá certa sim" e mais adiante a confirmação (sussurrada), "tá certa".
          

          É cinco Ianê - Neste trecho de áudio pretendemos demonstrar a confirmação e comprovação da                 interatividade  entre um  pesquisador/experimentador (TCI)  e  uma consciência "não física".  Nele               ficou gravada o seguinte diálogo: 

- Eu falo e pergunto : Por favor, é só pra confirmar, não leve a mal, qual é a soma de 3(três) mais 2 (dois)? E a resposta é imediata, tendo o resultado da soma sido fornecido corretamente e inclusive o meu nome foi articulado com clareza .  

         "Você custou a me escutar" - Trecho de  áudio com suposto transcontato. Sem perguntas.             

                        

      "Olá, aqui é o seu Zé." - Gravação feita através do método dos dois telefones (TDT).           

         

 Suposto Transcontato


                            Suposta Transcomunicação realizada com a Estação Padre Landell .


                                                                Em eterna construção


4 comentários:

  1. Ianê, depois da sua pergunta neste audio - vcnaotemumcodigo - ouço o seguinte: eu estou aqui ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jacob!Muito importante este retorno. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ianê, gostaria de receber notícias de meu filho que desencarnou há dois anos. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Ianê, gostaria de receber notícias de meu filho que desencarnou há dois anos. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir