Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Na palma da mão - Transfoto ou Parapsicofotografia


Esta PPF (Transfoto) foi captada utilizando-se uma máquina fotográfica digital. A foto foi "tirada"  da palma da minha mão.

8 comentários:

  1. Ianê experimente fazer nesta ppf a téc laminado/simetria e talvez se surpreenda, não esquecendo que esta ppf veio da palma da mão e o que aparece dá para reflectir sobre esses misteriosos sinais e colocar ao mesmo tempo algumas interrogações.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacob, meu companheiro de pesquisas. Vou tentar. Um abraço querido.

    ResponderExcluir
  3. Ianê, fiz uma pergunta lá no Youtube a respeito das suas pesquisas e você me direcionou até aqui !
    Por gentileza, ao tirar a foto, a sua mão estava nua ? Sem nenhum tipo de papel, plástico, etc... ? Uma foto bastante interessante ! Você reconhece essa pessoa nela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, apenas direcionei minha máquina fotográfica para minhas mãos nuas.
      Este rosto me deixa ensimesmada, porque sei que tem os traços de alguém que penso já ter conhecido, mas até agora não sei definir quem é. Tenho que lhe dizer que sou muito teimosa, faço vários cliques quase diariamente e entre tantas tentativas, muitas vezes consigo algo interessante. Obrigada por visitar nosso espaço. Ele também é seu e de todos aqueles que desejam pesquisar sobre as "realidades" existenciais e as formas de comunicação possíveis com as mesmas. Um abraço.

      Excluir
  4. Meu e-mail : professorandreluiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ianê, estou sempre visitando o seu Blog.Como transcomunicadora, muitos contatos recebidos. Vou tentar imagens, seguindo a sua linha de investigação.
    Paz e Luz
    Deires Hoffmann

    Meu e-mail:deires@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Deires, aprendi muito pesquisando o trabalho de transcomunicadores prestativos e muito atenciosos, pessoas simples e até desconhecidas e com meus colegas do Grupo TCI-BR. Todos me ajudaram a adaptar meus métodos a minha realidade e sempre me deram toda a orientação. Faço minhas pesquisas de forma solitária e estou sempre tentando todo tipo de transcomunicação, assim como venho tentando adequar meus métodos às minhas circunstâncias. Faço-as de maneira simples, com um celular, um NoteBook , rádio papel laminado, vasilhas de alumínio, alguns softwares básicos e muita disposição. Não tenho um laboratório, na verdade sou apenas uma curiosa que se apaixonou pela Transcomunicação. É um prazer imenso entrar em contato com você e trocar experiências. Você tem um número de celular ? O meu número é da TIM,poderíamos conversar. Moro em Belém do Pará, mas não há distancia entre almas que comungam os mesmos objetivos, não é mesmo? Também desejo aprender com você. Gostaria muito de conhecer suas pesquisas. Obrigada por visitar o nosso espaço Moradas TCI, aliás é ali que meu espírito viaja em busca de pessoas que possam discutir e trocar ideias comigo sobre TCI e sobre o sentido das "realidades" existenciais. Estou a sua disposição para lhe fornecer orientações de como realizo meu estudo/pesquisas. Um forte abraço.

      Excluir