Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




quarta-feira, 27 de novembro de 2013

VIDA ALÉM DA VIDA - SOMOS ETERNOS


Foto: VIDA ALÉM DA VIDA - SOMOS ETERNOS

Nascemos para buscar a plenitude, para adquirir conhecimentos e esta caminhada é árdua, cheia de escolhas, um caminho solitário e ao mesmo tempo de trocas, inter-relações, reflexões constantes. A lapidação do espírito requer muita teimosia e depende de ações corajosas. 
A maioria das pessoas tem uma noção errônea sobre a Morte, mas ela é o caminho do entendimento da Vida e nada mais é que a porta para a ascenção da alma. Uma passagem entre o "Eu" enclausurado e o "Eu" verdadeiro. Todos querem encontrar a chave da felicidade, mas a maioria não percebe que ela não é a finalidade real, o bem maior.Há algo mais profundo para vivenciar e não está exatamente ligado a sentimentos imediatistas e egoístas. A finalidade da vida é aprender a amar de forma incondicional e junto com este aprendizado aprendemos a senha  da plenitude, um bem muito mais amplo e duradouro do que a felicidade. Há de se compreender antes de tudo que não há mistérios e que tudo está dentro de tudo e fora de tudo, permeando, com uma fina lâmina todo o nosso Multiverso, tanto exterior, como pessoal. A vida existe fora do corpo físico e é mais intensa, verdadeira. Somos eternos.
Nossos entes queridos, aqueles que viajaram para outras realidades estão mais perto de nós do que antes e não são fantasmas. É preciso ouvi-los, senti-los, ampará-los , amá-los. Não os abandone por causa de preconceitos, tirem o verdadeiro véu das ilusões dos olhos e percebam que o Amor escorre,como água, por todas as brechas das nossas ilusões. Sim, eles estão mais perto de nós do que antes, mas não desejamos vê-los, por medo do que não tentamos entender e no entanto estão, a maioria das vezes precisando da nossa atenção, do nosso amor.
Preparem-se para a viagem que nos aguarda, alimentando a alma com significados que transcendam a ignorância humana. Nesta viagem levamos conosco todo o conhecimento que obtivemos neste pequeno planeta e nada mais, nenhum bem terreno, nenhum valor físico, apenas o aprendizado.
Ianê Lameira
Nascemos para buscar a plenitude, para adquirir conhecimentos e esta caminhada é árdua, cheia de escolhas, um caminho solitário e ao mesmo tempo de trocas, inter-relações, reflexões constantes. A lapidação do espírito requer muita teimosia e depende de ações corajosas. 
A maioria das pessoas tem uma noção errônea sobre a Morte, mas ela é o caminho do entendimento da Vida e nada mais é que a porta para a ascenção da alma. Uma passagem entre o "Eu" enclausurado e o "Eu" verdadeiro. Todos querem encontrar a chave da felicidade, mas a maioria não percebe que ela não é a finalidade real, o bem maior. Há algo mais profundo para vivenciar e não está exatamente ligado a sentimentos imediatistas e egoístas. A finalidade da vida é aprender a amar de forma incondicional e junto com este aprendizado aprendemos a senha da plenitude, um bem muito mais amplo e duradouro do que a felicidade. Há de se compreender antes de tudo que não há mistérios e que tudo está dentro de tudo e fora de tudo, permeando, com uma fina lâmina todo o nosso Multiverso, tanto exterior, como pessoal. A vida existe fora do corpo físico e é mais intensa, verdadeira. Somos eternos.
Nossos entes queridos, aqueles que viajaram para outras realidades estão mais perto de nós do que antes e não são fantasmas. É preciso ouvi-los, senti-los, ampará-los , amá-los. Não os abandone por causa de preconceitos, tirem o verdadeiro véu das ilusões dos olhos e percebam que o Amor escorre,como água, por todas as brechas das nossas ilusões. Sim, eles estão mais perto de nós do que antes, mas não desejamos vê-los, por medo do que não tentamos entender e no entanto estão, a maioria das vezes precisando da nossa atenção, do nosso amor.Preparem-se para a viagem que nos aguarda, alimentando a alma com significados que transcendam a ignorância humana. Nesta viagem levamos conosco todo o conhecimento que obtivemos neste pequeno planeta e nada mais, nenhum bem terreno, nenhum valor físico, apenas o aprendizado. 
Ianê Lameira

Nenhum comentário:

Postar um comentário