Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Natureza pensa e tudo é Ciência

Tenho encontrado a rota que me leva à felicidade sem fronteiras, sem porquês...e me sinto ansiosa para mostrar o caminho da Verdade que ainda nem desvendei completamente, mas que busco incessantemente, sem descanso. Dessa Verdade sou capaz, até o momento, de vislumbrar apenas nuances que me deixam estonteada, mas gratificada. Como será que o Mestre se sentiu, quando durante os 40 dias no deserto lhe foi revelado de forma transcendente que a felicidade, o Amor verdadeiro é algo inerente a toda Alma? Preciso aprender no entanto a ter a humildade e o equilíbrio necessários para não interferir nas escolhas alheias, afinal é um processo muito intimo. Todos os meus dogmas estão sendo derrubados, um a um e necessito de momentos de profunda reflexão para a reestruturação do que eu conheço como verdadeiro. Será extremamente necessário renascer, isolada, muda, contemplativa e ignorante, sem nada no coração, a fim preenchê-lo com verdades incontestáveis e isto, de alguma forma dói. A reestruturação dói, contorce o espírito, mas purifica. A Ciência me ajuda e não há como desprezá-la. A Natureza amorosa (Amor gerador) pensa, acolhe, nutre, protege e tudo é Ciência. - Ianê lameira



Nenhum comentário:

Postar um comentário