Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




domingo, 22 de dezembro de 2013

E você o que observa?

Transfoto

Esta transimagem foi capturada de uma imagem de TV, "chuviscada" (entre canais).
Observem, pode-se visualizar  algumas formas, sobre vários aspectos e leituras, dependendo da sua interpretação pessoal, após a adaptação visual ou quem sabe sensitiva.
Coloquei-a para a avaliação e análise dos colegas pesquisadores e eles indicaram as seguintes interpretações:

  • -  Um cachorro preto de coleira do lado esquerdo e uma pessoa do lado direito como que o acariciando...
  •     - Um homem de boca aberta.

  • - Um homem de boca aberta, e dá para ver nítido os olhos, a boca e o cabelo.
  • - Parece o Leonid Brezhnev.
    - Uma entidade de boca aberta, com o supercílio direito  bastante avariado.
  •    - A figura parece estar em sofrimento, mas parece estar sendo amparada por outra entidade no canto superior esquerdo.
  • - Um homem jovem, com bochechas grandes.
  •    - Um cão à esquerda , com a cabeça como a  fazer carinho. 
  •    -  Um possível cãozinho filhote à direita também.
  • - Sinto que os cães querem agradá-lo.
    - Um homem deitado e de boca entre aberta.
  •    - À esquerda da foto um olho bem nítido...parece formar outra figura acima do  homem.
  • - Um homem de boca aberta que parece estar em sofrimento...
    -  Uma pessoa ao centro numa expressão nada agradável
  •   -  Uma mulher captada no momento do seu desencarne
  •   - Existem pessoas do lado dela amparando-a.
  •   -  Ela tem ligações com animais.
   etc, etc...
Minha observação: Observo tudo o que descreveram e inclusive que parece estar sendo amparado  por outro ser. Observo também a mão de uma suposta entidade, do lado esquerdo, não sei se pertence ao homem (figura central) ou do ser que parece estar amparando-o (Passe). Noto um rosto maior e os animais também. Achei que há muita similaridade com os traços encontrados no rosto de Leonid Brezhnev ( Estadista soviético que esteve à frente da liderança da União Soviética entre 1964 e 1982). Pode-se supor também que seja uma mulher no momento do seu desencarne.
          Obrigada a todos os colegas pesquisadores de TCI que se manifestaram.

- E você, o que observa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário