Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.


- Translate /Traduzir:

Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo

sábado, 8 de setembro de 2012

A Ciência descobre a Espiritualidade.


Nascer Várias Vezes: A ciência descobre a espiritualidade e confirma su...: Regis Mesquita
Quando os céticos contam a história do heliocentrismo, colocam em lados opostos a ciência e a religião. Segundo eles a igreja católica mantinha o dogma de que a Terra era o centro do Universo e a ciência lutava para mostrar que a Terra girava entorno do Sol. Na verdade, a imensa maioria dos cientistas da época apoiava e defendia a opinião do Vaticano.

Os cientistas são seres humanos, na maior parte das vezes repetem o que é aceitoideologicamente por uma sociedade. A quantidade de vezes que eles erram é enorme. Que o digam as vítimas da talidomida ou todos aqueles que foram ridicularizados ...

2 comentários:

  1. Conscidência amiga,penso que não, ainda pouco postei um artigo sobre a vida e experiência de Michio Kaku, não conversamos sobre o tema,mais algo nos ligou a essa reflexão...um poderia fazer complemento do outro,faria sentido,para entender,nossa pequenez diante do que chamamos vida!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, que incrível, sincronicidade. Vou lá visitar seu Blog meu querido, ainda não fui lá hoje, mas gosto muito de passear por lá e conversar com suas reflexões, idéias e informações. Nunca me sinto só. Beijos.

    ResponderExcluir