Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.


- Translate /Traduzir:

Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Imagens - Em todos os lugares inimagináveis..

Em TCI-BR@..., Alexandre Borges <unificatordigitalis@...> escreveu
> Olá,

> Entrevista que fiz com Sonia Rinaldi:

> Entrevista com Sonia Rinaldi: contatos com entidades não humanas

http://www.transcomunicacao.com.br/entrevista-com-sonia-rinaldi-contatos-com-entidades-nao-humanas/

Alexandre de Carvalho Borges
 http://www.transcomunicacao.com.br/ 

O trabalho de Sonia Rinaldi (Transcomunicação Instrumental) é maravilhoso e a entrevista foi muito bem feita. Parabéns.
Observem esta imagem que captei aqui em casa, em uma tábua para cortar (cozinha), sem uso. Em anexo o vídeo onde está inserida a imagem no momento que a fotografei, n'uma segunda fase onde ela se encontra apenas clareada e depois a mesma imagem aparada, redimensionada e tratada com filtros de cor e luminosidade. Este tipo de imagem aparece aqui em casa com facilidade, no chão, nas paredes, no muro, na palma da minha mão, no espelho e até no meu rosto quando me olho no espelho. Estou tão acostumada com este tipo de "manifestação" que não sinto nenhum receio, aliás, nunca senti, encaro com naturalidade. Algo a ser estudado. Tenho a impressão que este tipo de fenômeno acontece em lugares onde algum morador serve de instrumento para que isto ocorra. Paranormalidade? Não sei, isto me ocorre desde criança, sempre vi figuras em todos os lugares e com muita facilidade. Não quero dizer com isto que sou alguém especial, apenas lhes dizer que algumas pessoas possuem a capacidade de provocar e manifestar "fenômenos" com mais facilidade. O problema é demonstrar que isto acontece, pois quando forço o acontecimento, ele simplesmente não ocorre, só naturalmente.  Assistam o vídeo abaixo.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário