Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.


- Translate /Traduzir:

Traduzir para ChinêsTraduzir para Espanholtraduzir para françêstraduzir para inglêstraduzir para alemãotraduzir para japonêsTraduzir para Russo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trechos - Fórum TCI-BR

Trechos de mensagens encaminhadas pelo colegas pesquisadores ao Fórum de debates sobre Transcomunicação Instrumental (TCI-BR), que ao meu ver, são muito interessantes e nos levam a uma profunda reflexão sobre o assunto:

" [...]E assim é nosso dia a dia, dizer que conversamos com minhocas, árvores e vegetais, que ouvimos animais mamíferos e que comunicamos com ET's, há de ser coisa de doidos, mas seja lá o que for, é assim.

 O resto todo, todos já sabem, as práticas nesse fórum e da turma toda, já extrapolaram faz muito tempo o que se denominava de TCI, mas com certeza, é preciso estar atentos, atentos o tempo todo, não porque somos um bando de amalucados nos auto-enganando, não, não, mas para que possamos levar os novos colegas que chegam a celebrarem a vida acima de tudo, com todas as suas nuances e seja qual for a forma de comunicação, que seja sempre a melhor possível e não apenas com os partiram antes, ma com todos os seres da natureza, todos mesmo.

Todos, inclusive as máquinas que nós criamos e que recebem em si partes de nossas vidas e impulsos vitais e que com um pouco de esforço, ganham também uma alma." - Carlos Eduardo Paladino Alvino.


" [...]As águas correm no canal enquanto este estiver limpo, assim que começarem a existir outros interesses à mistura (entulho), elas procuram outro meio de manifestação, porque aquele livre arbítrio, com a sua autoridade, lhes bloqueou a passagem amenizante e informativa." - Antonio Jacob.

"Somos todos nós matizados pelo elemento carbono e podemos ter moleculas de compostos do carbono que pertenceram aos dinossauros e outras formas de vida bem mais antigas, quando nos referimos ao corpo físico. Temos aí de diferenciar o homem físico do homem espiritual, Quando Jesus proferiu aquela célebre frase: "não contamina o homem o que entra pela boca, mas o que sai", estava se referindo a isto. Nós somos plasmados nos nossos diversos veículos (sede temporaria da consciencia) por restos (dejetos, cadaveres) dos que por aqui passaram e viraram defuntos, sejam homens, minhocas, arvores etc... e todo ser que vem a luz no nosso mundo, reaproveita estes dejetos, sejam no corpo físico, astral, causal ou mental. O que nunca morre é a essencia, o atma-budhi-manas, o eterno em nós e em todos os seres. "- Marcos Cintra ( Criador do termo Parapsicografia para designar o tipo de imagem (transimagem) que captamos através da TCI).

 "[...]as minhas dúvidas vão sendo respondidas suavemente à medida que avanço colocando um pé após o outro nesta misteriosa jornada que é a nossa caminhada em direção ao futuro Amor/Sabedoria. - Antonio Jacob.

"Somos seres compostos de muitos seres menores e a comunicação entre todos esses seres, harmônica e eficaz, é o que nos faz ser humanos." - Carlos Eduardo Paladino Alvino

"[...] e isso nos conduziu a premissa de Heisenberg, "aonde se eu medir eu influencio e altero", ou o Princípio da Incerteza na sua mais pura e natural forma, enfim, pressentimos estar diante de um fenômeno de natureza quântica e muito mais real e verdadeiro que qualquer simulação ou previsão matemática. Ali nos nossos medidores, vídeos e gravadores manifestava-se o princípio da incerteza e só isso. 
E tudo isso é maravilhoso! Poder observar que o cérebro opera nas mínimas partes que compõe a matéria externa a nós, e cria simulacros, que podem ser algo parecido com um simulacro de vida." - Carlos Eduardo Paladino Alvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário