Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um vídeo (Allien) - Captura de Imagem


Imagens captadas de um vídeo, onde filmei um Papel Laminado (Técnica). Após a captura usei Editores de Imagens, sem no entanto descaracterizar a imagem original, apenas evidenciei nuances das características iniciais. O Vídeo se chama Allien porque observei na última imagem do vídeo  uma  suposta aparência alienígena.

5 comentários:

  1. Pessoa linda ! Grande trabalho,nossos estrelares sempre muito presentes em nossos contatos e esta interação ultimamente ocorre com mais frequência,desconfio que esteja relacionado com a transição planetária...pois bem,que Deus possa te abençoar, todos os dias com seus anjos interplanetários,nas buscas e pesquisas,sobre esse tema,em seu transcontato,só a primeira que considero aspecto humano,a segunda apesar de pontos caracteristicos humanos,sua silueta é de uma espécie de lobo,tipo das lendas que conhecemos e será lenda realmente? Penso que não hein rs e a terceira,como diz nossos amigos americanos e ingleses,Beautiful! Demais! Sim são eles,os Deuses astronautas...

    abraços e beijos no S2

    Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto querido, fico tão feliz quando me visita, rsrsrs. Será que tem a ver com a transição planetária?
      Estou sempre lá no seu espaço. Sinceramente, gosto muito do seu Blog, é muito informativo e cheio de Energia positiva. Um abração.

      Excluir
    2. Ianê gosto muito de você,ontem vi seu recado em meu blog e de príncipio me assustei! não deletei sua mensagem não, tá doidinha tu ? rs Como sou curioso, vou cutucando por lá talvez tenha dado algum probleminha,também não descarto eu tentar editar meu post, pois como muitas letrinhas (guloso) e me dá agonia danada em vê algo que escrevo errado,aí já viu né rsrsrs

      Fica tranquila Nê

      Love you amiga! tu tá no Tum tum tum...

      Beto

      Ps: também troquei a senha por precaução! E se vê algo estranho,mete a boca no puleiro, que venho voando! rsrsrs

      Excluir
    3. Tá vendo acabei esquecendo sua pergunta rsrsrs

      Acho que tem sim amiga,com a transição que passamos no momento!

      Lembra dos Capelinos - A caminho da Luz/Chico Xavier - Emmanuel

      De eras em eras, a imigração acontece!

      Excluir
    4. Sim, eu li os Capelinos, faz muito tempo atrás, acho que vou reler...Um beijão!!!

      Excluir