Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

´Meu nome é Paulo - Transcontato

Este "diálogo" foi gravado no meu celular, apenas liguei o dispositivo do mesmo sem utilizar qualquer fundo deliberado, a não ser o ruído normal do ambiente (quarto). O ventilador estava ligado e eram nove horas da noite. Geralmente eu gravo mais tarde, muitas vezes de madrugada (silencioso). A "conversa" foi longa (mais de três minutos). Neste áudio se encontra apenas o trecho mais audível, mas na gravação completa recebi notícias do meu pai, meu tio, meu sobrinho e o recado de que um "Padre Poeta", chamado Miguel, gostaria de me conhecer e ainda me afirmaram que o melhor tipo de ruído para uso em captações seria do tipo FM. Se eu conseguir tornar o outro trecho mais audível, portanto menos ruidoso, postarei o restante do áudio aqui no nosso espaço.

8 comentários:

  1. Ianê,
    O ouvido parece que fica mais treinado a cada dia que passa.
    Ianê, como faço para gravar no Skype?
    Procuro pelos meus avós maternos e gostaria de saber se minha filha , reencarnou como minha sobrinha.
    Você poderia me ajudar?
    Saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane. Seja bem vinda. Sou a Ianê Lameira do Blog Moradas TCI, que bom que está aqui. Com calma você aprenderá tudo direitinho. Gostaria primeiro de saber como são suas tentativas de contato. Quanto ao SKYPE é muito simples. Existe duas formas. Uma é a de que você pode se reunir com uma ou mais pessoas para gravarem juntas uma sessão de TCI, podendo usar, se quiser um material de fundo, como fonemas ou bolhas ou uma ou mais rádios, ligadas em emissoras dessintonizadas, onde só se ouve chiados, sendo que cada um do grupo, em lugares diferentes deverá gravar e fazer suas perguntas, a outra é utilizando-se do "Cross Over Talk", um tipo de Stream Americano que você deve adicionar primeiramente aos seus contatos e depois que você for aceita, então ele emitirá certo tipo de frequência, como um rádio de Ondas Curtas, ou FM. Bem, se quiser saber mais sobre o assunto participe do Curso que a nossa colega Suely Raimundo está ministrando no Paltalk, veja como participar no seguinte endereço:
      http://moradastci.blogspot.com.br/p/tutoriais.html
      E observe que neste mesmo endereço existem outros tutoriais muito bons. Qualquer dúvida pode perguntar. Um abraço.

      Excluir
  2. Aproveito também este momento para cumprimentar a Jane Alves.

    Ianê, aqui ouvi muito parecido como vc, com pequenas alterações sem alterar as msgs

    ResponderExcluir
  3. Ianê , parabens, estás conseguindo gravar de forma que a sua sintonia em breve estará bem ajustada. Escutei sim algumas palavras como transcrevestes, porém outras ainda com a plasticidade da EVP, o que é normal em TCI-EVP.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suely pelo retorno. É bem verdade, a EVP com sua plasticidade nos fornece vários entendimentos, que às vezes podem até somar e adicionar um entendimento maior ao que cada um escuta, de acordo com a peculiaridade biológica e psicossomática e/ou espiritual de cada um, o que nós chamamos no nosso Grupo TCI-BR de Canal.Um abraço.

      Excluir
  4. PERFEITO IANÊ! ENTENDI DA MESMA FORMA TODOS OS ÁUDIOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida colega Mara, pelo retorno. É uma satisfação enorme tê-la aqui no nosso espaço. Um beijo.

      Excluir