Transcomunicação Instrumental

Bem vindos!

Espaço destinado ao estudo, documentação e divulgação de pesquisas relacionadas à Transcomunicação Instrumental e a outros métodos.

Utilizaremos estes instrumentos na busca de parâmetros científicos, com o objetivo de elucidar e explicar a eternidade da consciência e a realidade existencial não materializada neste plano físico. O termo foi criado em 1980 pelo Físico alemão Erns Senkowsky e segundo os dicionários mais atualizados significa a comunicação com a verdade eterna ou comunicação transcendental.

O objeto da TCI

A TCI pesquisa através de experimentações e estudo, a transcomunicação entre os seres inteligentes que "vivem" no planeta Terra com os que existem em outras realidades. A alegada captação se dá através de aparelhos eletrônicos, como gravador, rádio, televisão, fax, telefone convencional, computador, celular, etc. e inclusive outros, especialmente projetados para tal.

Tipos de fenômenos pesquisados

- EVP (Eletronic Voice Phenomena), abreviatura em Inglês de fenômeno de voz eletrônica (Transcontatos): Alegada captação de vozes de outras realidades e/ou dimensionalidades, como as dos chamados "mortos" ou as de consciências que nunca viveram ou estiveram neste planeta ( alienígenas, etc.).

- Transimagens (Parapsicofotos, Transvídeos, etc.): São imagens captadas através de câmeras fotográficas e de vídeo, onde se utiliza várias técnicas, como a do Papel alumínio, TecNoir, água, etc.

Estaremos sempre interessados em pesquisas que tenham relação com novas formas de comunicação com o “Além”, desde que se possa de alguma forma, através de experiências sérias, colecionar e catalogar parâmetros que possam avaliar a existência de tais “fenômenos”.

Observação: As imagens captadas através da TCI necessitam, para a sua visualização e análise, de uma boa dose de paciência e percepção visual. Orienta-se que as visualizem num ambiente de pouca claridade, visto que algumas são diáfanas e/ou translúcidas.

Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian PortugueseEnglish French German Spain Italian Dutch




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Uma imagem quase perfeita - Transimagem


Captada através da Técnica do Papel Laminado, tratada sutilmente, sinto-me emocionada com esta imagem e sem palavras...

8 comentários:

  1. sem palavras também fiquei, perfeito!

    Ps: Amiga é impressão minha ou parec aquela atriz,Ana Paula Arósio só que esta amiga-espiritual com seus olhos verdes?

    abraço e beijos no coração!

    Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu querido, é parecida. Emocionante Beto...quando a vi quietinha no canto do papel laminado, quase não acreditei, olhei direito e cliquei...e então aí está ela, linda! Beijos

      Excluir
  2. Viu...não se tem como negar o Espirito.Parabéns.Abraço.j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu colega...é emocionante. Eu fico imaginando aquele fato que lhe ocorreu... indescritível. Acho que estes fatos devem ser divulgados para que as pessoas possam um dia sentir a mesma emoção e para que saibam que não estão sozinhas e que no universo a vida se encontra em cada grão de areia, em cada pensamento, em cada palavra ou gesto e que a vida não acaba por aqui, afinal somos eternos. Um abraço.

      Excluir
  3. Muito boa ppf, temos que continuar a publicitar a TCI como nos for possível para tentarmos dar um impulso ascensional às pessoas e ajudá-las a compreender que há luz para além dos interesses materiais e também obscurantistas, mas divulgados como a causa primeira a obter na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é importante Jacob, muito importante a divulgação da TCI, dos resultados de pesquisas e experimentos, no sentido de mostrar o caminho para aqueles que sintam desejo de trilhá-lo em busca de verdades irrefutáveis sobre a ação da Vida em todas as dimensões e de todas as formas, umas até inimagináveis. Um beijo no seu coração sempre tão verdadeiro. Sua amiga, irreparavelmente conquistada.

      Excluir
  4. Oi Mara, rsrsrs. Obrigada querida. Fico muito contente quando vejo meus colegas por aqui. Um beijão.

    ResponderExcluir